É aquele sorriso que eu quero poder ter sempre comigo, peço-te que estejas sempre comigo porque eu sou feliz assim.
Todas as discussões, todas as guerras parvas, todos os ainda gostas de mim? ou tens a certeza que é comigo que queres ficar? ou até os achas mesmo que vamos durar?, todas as lágrimas pelas quais és responsável, vales tudo isso e também todos os beijos, todos os abraços, todas as horas agarrada a ti, com o teu corpo contra o meu e o calor da tua pele a espalhar-se pela minha.
Posso pedir-te que fiques? Fica a ver a lua comigo, a nossa estrela, espera pelo nascer do sol e dá-me um beijo, aquele beijo que me faz confundir se somos duas pessoas ou uma só.
Deixa-me agarrar-te, agarra-me, prende a minha mão e deixa-me se sussurre ao teu ouvido:
Desde que entraste na minha vida que eu soube que ias ficar. Lembro-me do escuro contigo, do teu cheiro, do impulso de levar os meus lábios aos teus, confortar-te e limpar as tuas lágrimas, mostrar-te como é possível prenderes alguém mesmo sem dizeres uma palavra, só pela tua presença. Vou beijar-te outra vez agora...
e beijo
Sabe bem não sabe? Deixa-me mostrar-te o mundo como eu o vejo, deixa-me levar-te comigo onde quer que eu vá. Confia em mim, está bem?
abraço-te com mais força para que consigas sentir as minhas mãos a apertarem a tua barriga , a minha respiração no teu pescoço
Consegues sentir isto? Posso proteger-te. Posso levar-te a descobrir coisas que ainda não conheces. Posso fazer-te feliz.
vira-te, olha para mim agora
O que me dizes?
Nenhum comentário:
Postar um comentário